Conecte-se conosco

Geral

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE VISTA GAÚCHA ASSINA CONTRATO COM BANCO DO BRASIL NO VALOR DE 2.5 MILHÕES DE REAIS

Publicado em

em

Nesta segunda feira 06/11, a Administração Municipal de Locatelli e André, assinou o Contrato com o Banco do Brasil Agencia de Vista Gaúcha no valor de R$ 2.500.000,00 ( Dois milhões e quinhentos mil reais), onde serão investidos em dois Projetos que ira beneficiar a comunidade vistagauchense. Recentemente a Administração se reuniu com os Secretários e Vereadores que dão sustentação a Administração Municipal e ficou definido a contratação deste financiamento junto ao Banco do Brasil onde serão investidos em Pavimentação Asfáltica na cidade e no Distrito de Bom Plano e a Construção do Centro Municipal de Convivência. Na segunda feira pela parte da manhã, com a Presença do Gerente da Unidade do Banco do Brasil Rodrigo Santos dos Reis, Prefeito e Vice prefeito de Vista Gaúcha, Locatelli e André e Secretários da Fazenda Carlos Alberto Lopes e Administração Lauri Tombini, aconteceu a assinatura do Contrato sendo que os recursos já estarão disponíveis partir do dia 10/11, onde também será encaminhado a parte legal, e documentação para Licitação onde será definido as empresas que irão executaras as obras. Segundo o Gerente do Banco do Brasil Agencia de Vista Gaúcha, Rodrigo Santos dos Reis, esta parceria entre Banco do Brasil e Município de Vista Gaúcha, mostra uma relação de que só vem engrandecer tanto a agencia quanto ao Município, destacou também a importante participação na liberação destes recursos da Gerente de Relacionamento do Setor Publico – Banco do Brasil- Porto Alegre e Município de Vista Gaúcha , Gerente Camila Rost. Já o Prefeito Locatelli, destacou que é um avanço extraordinário nas pavimentações asfáltica de inúmeras ruas da nossa cidade do munícipio de Vista Gaúcha, e na recuperação completa das ruas do Distrito de Bom Plano, também cabe salientar que se construirá o Centro Municipal de Convivência, uma atenção toda especial às pessoas da melhor idade como também das pessoas com deficiências.” Esta obra é referência estadual de investimento de uma Administração Municipal visando o bem estar das pessoas referidas anteriormente,” concluiu Locatelli.

Geral

Dentro das comemorações alusivas ao 36⁰ aniversário do município de Vista Gaúcha, no último sábado dia 04/05/2024, aconteceu a inauguração da Rádio Verdade FM.

Publicado em

em

Continue lendo

Geral

NA QUINTA-FEIRA 02/05 SE DEU INÍCIO AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 36 ANOS DO MUNICÍPIO DE VISTA GAÚCHA

Publicado em

em

Nesta Quinta-feira dia 02 de Maio, aconteceu em Vista Gaúcha a abertura oficial da programação alusiva ao 36° aniversário do Município de Vista Gaúcha.

As 08:30 horas da manhã aconteceu a abertura oficial das comemorações, com pronunciamento das autoridades, as 09 horas foi feito a entrega de mimos as sócias das Sociedades de Damas, Clube de Mães e OASES, evento este que aconteceu no auditório Michele Prates.

Pela parte da tarde, com início as 13:30 horas, ouve encontro com o Grupo da Terceira Idade, após o pronunciamento das autoridades, se apresenteram no Atlético Clube Gaúcho, a invernada pré-mirim do CTG Querência Gaúcha, com suas danças típicas, e na sequência baile com o grupo da Terceira Idade e animação da banda Novo Expresso.

Continue lendo

Geral

MUNICÍPIO DE VISTA GAÚCHA RECEBE KITS DE ENXOVAL DO PROGRAMA MÃE GAÚCHA

Publicado em

em

No último dia 10, uma quarta-feira repleta de significado, o Secretário Municipal de Assistência Social, Joelmir Lopes, empreendeu uma jornada até a cidade de Frederico Westphalen. O motivo? Receber quatro preciosos kits do Programa Mãe Gaúcha, destinados com carinho ao município de Vista Gaúcha.

Este programa, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), ergue-se com o propósito nobre de amparar gestantes em meio à vulnerabilidade social, pobreza ou extrema pobreza em 390 localidades do Rio Grande do Sul. Os kits, repletos de itens essenciais para os primeiros meses do bebê, são um raio de luz destinado a gestantes a partir da 28ª semana de gravidez, inscritas no Cadastro Único, aquelas que recebem o abençoado benefício do Bolsa Família ou aguardam, com esperança, o deferimento da inscrição no programa, mantendo o pré-natal em dia.

O evento se revestiu de importância singular com a presença do ilustre Secretário de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, cujas palavras ecoaram o compromisso do Governo do Estado com a primeira infância, ao afirmar que o Programa Mãe Gaúcha representa mais uma manifestação tangível dessa atenção especial dedicada aos primeiros passos de uma nova vida.

É digno de destaque que a administração de Locatelli e André já vem desempenhando um papel fundamental ao distribuir kits para todas as gestantes do Município de Vista Gaúcha. Esta união de esforços é um testemunho da determinação em ampliar o alcance do apoio, beneficiando cada vez mais gestantes neste momento tão crucial de suas trajetórias.

Continue lendo