A unidade do Tudo Fácil Zona Sul (avenida Wenceslau Escobar, 2.666 – bairro Tristeza), em Porto Alegre, terá o horário de atendimento ampliado a partir desta segunda-feira (2/5). A central que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para atendimento, é necessário realizar o agendamento eletrônico do serviço no portal rs.gov.br.

Após um período fechada por conta da pandemia, a unidade havia sido reaberta para atendimento presencial em julho de 2021 em horário reduzido, das 8h às 14h. Com a recomposição das equipes gerencial e de atendimento foi possível retomar a prestação de serviços em turno integral. Somente para a confecção de carteiras de identidade, a estimativa é de aumento de quase 50% na disponibilidade de agendamentos.

A unidade do Tudo Fácil Zona Norte, na capital (rua Domingos Rubbo, 51 – bairro Cristo Redentor), segue com atendimento entre 8h e 14h. Com a mudança prevista para a unidade, que tem obras em um novo local em andamento, no shopping Bourbon Wallig, o horário deverá ser expandido. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2022.

Tudo Fácil

Central de atendimento que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão, o Tudo Fácil conta hoje com três unidades em Porto Alegre (Zona Norte, Zona Sul e Centro), sendo duas com atendimento presencial no momento (Zona Norte e Zona Sul).

Em dezembro de 2021 foi também inaugurada a primeira unidade no interior do Estado, em Lajeado (shopping Lajeado – BR-386, km 346).

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom



Governo do Estado do RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.