O governador Ranolfo Vieira Júnior recebeu, no Palácio Piratini, nesta segunda-feira (25/4), comitivas com convites para uma série de eventos e solenidades que ocorrerão nos próximos dias em várias regiões do Estado. O governador também recebeu visitas de cortesia.

Convites:

  • 15º Congresso Estadual no Ministério Público, que será realizado de 10 a 13 de agosto, em Gramado.

  • Salão Internacional do Couro e do Calçado (Sicc), de 23 a 25 de maio, no Serra Park, em Gramado, plataforma de moda primavera-verão de calçados e acessórios, que promove o encontro anual da indústria calçadista com o varejo nacional e internacional. 

  • 17º Filó de Doutor Ricardo, em 27 de maio, mês reservado pelo município para homenagear a cultura italiana, com programações retratando história, tradição, religiosidade e originalidade ligadas à cultura da comunidade local.

  • 36ª Festa do Fumo e 13ª Agrifest de Chuvisca, de 30/4 a 1º/5, que promovem a aproximação entre o produtor de tabaco e a agricultura familiar.  

  • 31ª Festa da Colônia em Gramado, de 28 de abril a 15 de maio, para celebrar e homenagear a dedicação, a rotina e a produção da área rural do município, gerando oportunidades para os produtores locais apresentarem seus trabalhos e produção. Nesse período, o município revive a força e as histórias das três principais etnias colonizadoras: alemã, italiana e portuguesa.

Visitas

• Clique aqui e acesse mais fotos

Texto e edição: Secom



Governo do Estado do RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.